Não entendo como é que as pessoas simplesmente se sentem bem com o mal dos outros. Que sem benefício próprio prejudicam os outros, assim só porque sim. Pela graça de ver os outros mal. Não consigo conceber a idéia que o mundo está cheio dessa gente sem valores morais nenhuma e que ainda se consideram gente. Não,para mim quem faz esse tipo de coisas mais cedo ou mais tarde vai ter k retorno e não estou a dizer isso porque lhes quero mal, mas é a lei natural das coisas, é o chamado karma.
Sem comentários:
Enviar um comentário