segunda-feira, 2 de junho de 2014

#ElReyAbdica

Depois de 39 anos á frente do trono, Juan Carlos abdica.

O rei Juan Carlos abdicou hoje do trono. Numa declaração pública , Juan Carlos explica que pretende dar lugar a uma nova geração, capaz de enfrentar melhor os problemas que o país tem actualmente.
Com já alguns problemas de saúde "El Rey" decide então passar o lugar do trono, deixando-o á merce das cortes espanholas.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os mais giros no Mundial

Segundo o site TOOVIA, 12 são as razões para assistir aos jogos do Mundial ou melhor 12 são os jogadores que te farão estar colada ao ecrã. Em primeiro é o jogador de 32 anos da selecção espanhola, Xabi Alonso. Em segundo são os lindos olhos de Mário Gomez, jogador da Alemanha. Em terceiro temos Yoann Gourcuff, da selecção francesa. Em quarto temos Gerard Pique, note-se que este jogador da selecção espanhola é marido da cantora Shakira, e que sorte que ela tem...
Em quinto lugar temos Robin Van Persie, este jogador de alguns cabelos grisalhos joga pela selecção holandesa. Em sexto temos nada mais nada menos do que o guardião da selecção espanhola, Iker Casillas.
em sétimo lugar temos, Tim Cahill, que joga pela Austrália. Em oitavo lugar temos  o "tanquinho" de Oguchi Onyewu que joga pelos Estados Unidos. em nono lugar e a jogar também pelos Estados Unidos temos Benny Feilhaber e os seus lindos olhos. Em décimo temos Cesc Fabregas, o jogador de 7 anos joga pela seleção espanhola. Em décimo primeiro lugar temos Carlos Bocanegra, dono de um lindos olhos, joga pelos Estados Unidos. Em ultimo lugar temos Gary Cahill que joga pela selecção inglesa.
Não concordo completamente com esta lista elaborada pelo site Toovia, para mim falta o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo e digo isto não por ser portuguesa. Falta também o David Luiz da selecção brasileira com os seus lindos caracóis e o Neymar também da selecção brasileira.
E para vocês que escolhiam para fazer parte desta lista?


#GuessHarrysSecret

Então este será o Top Trendy Mundial que vou falar hoje, #GuessHarrysSecret.
Sim, supostamente o Harry dos One Direction tem um segredo e pelo que parece é dos grandes e claro que toda a gente está a tentar descobrir.
Mas se é segredo é suposto ninguém saber porque é uma coisa dele. Não é o facto de ele ser uma pessoa famosa que nos dá direito de andar a coscuvilhar a vida dele, porque é isso a  VIDA DELE.
É claro que eu compreendo a vossa curiosidade em saber essas coisas porque são fãs e admiram-no mas feio é aqueles que começam logo a gozar.
"Ah, se o segredo é que o Harry já pegou o Louis a gente já sabia" ahahah, isso dá-me vontade de rir da cara destas pessoas que não tem mais nada para fazer, a isso se chama INVEJA.
È claro que um hashtag com #HArry vai logo para os assuntos mundiais e não era de esperar outra coisa.
LOL, por favor parem de dizer asneiras e disparates. Cada um é o que quer e como quer e nós não devemos julgar.


Top trendy mundial no Twitter

Como o Twitter é já uma rede social tão imensa decidi todos os dias dar a minha opinião acerca de um assunto que esteja no top trendy mundial.  Assim, mantenho-vos informados sobre os assuntos mais comentados no Twitter e no Mundo. Espero que gostem.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pretty Little Liars

 Hello blogger`s, acabei ontem de ver a 4º temporada da serie "Pretty Little Liars". Amei ver a serie, é uma pena que ainda não tenha saído a próxima temporada. Cada episódio que via queria ver mais e mais. Mas a história é revoltante. Quatro amigas começam a receber sms`s anónimas com ameaçadas depois de uma amiga ter supostamente morrido. A serie gira envolta da pessoa que manda esses sms`s anónimos entitulada de -A. Quando pensamos que é uma pessoa acaba por se descobrir que afinal é só a ponta do véu para se chegar até -A.
Mesmo no final não se descobre quem é e ficamos fustrados.
Para quem já viu a serie deixem a vossa opinião de quem possa ser -A.
                                                                                                            Kisses,
                                                                                                                       -A

( Lol)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O segundo semestre acaba de começar e com ele a carga de trabalho. Mas agora eu realmente percebo queestou no curso certo. Que é isto que eu quero fazer da minha vida. Estou a adorar aprender novas coisas, coisas que me fazem gostar de estudar. Parece um bocado esquisito mas estou a gostar de estudar. Também porque a matéria é aquilo que eu gosto. Vou começar a trabalhar mais com as câmaras e perceber como toda a magia é feita. I love That

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pronta para recomeçar novamente as aulas.espero que este semestre corra bem. Muito Boa sorte pra mim que preciso. Bijus

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não entendo como é que as pessoas simplesmente se sentem bem com o mal dos outros. Que sem benefício próprio prejudicam os outros, assim só porque sim. Pela graça de ver os outros mal. Não consigo conceber a idéia que o mundo está cheio dessa gente sem valores morais nenhuma e que ainda se consideram gente. Não,para mim quem faz esse tipo de coisas mais cedo ou mais tarde vai ter k retorno e não estou a dizer isso porque lhes quero mal, mas é a lei natural das coisas, é o chamado karma.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fim de dia

A escrever a estas horas. Depois de um dia de trabalho estou cansada. Cansada principalmente de aturar pessoas chatas e com mau feitio. Mas enfim trabalho é trabalho e temos que nos sujeitar a tudo infelizmente. Boa noite ou melhor bom dia a todos... eu vou nanar bijus

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Secret story

Já que toda a gente anda a comentar a casa dos segredos eu também o vou fazer. Acho que aquilo vai de mal a pior mas não consigo deixa de ver. Parece estúpido, mas acho que é a própria estupidez programa que me atrai. Estão lá pessoas que eu me pergunto.como é que é possível haver uma pessoa assim? Aquilo é que é o exemplo? OMS poupem me a tanta ignorância. E burras São aquelas que ainda acreditam que vao encontrar o verdadeiro amor lá dentro. Por amor da santa.

Medo do futuro

Tenho medo. O curso está a chegar ao fim e tenho medo que quando acabar não consiga arranjar emprego tenho medo que estes três anos que andei na universidade não venham a dar frutos. Tenho medo principalmente de desiludir as pessoas que sempre me apoiaram ms acima de tudo tenho medo de dar razão todos aqueles que duvidam dos meus estudos. Quero conseguir vencer na vida pelo meu próprio trabalho.

Príncipe

Não entendo como não consigo. Vejo tantas com tanto e eu se nada. Tenho quase 20 anos e sinto falta de uma coisa que nunca tive. Será isso possível? Sentir mos falta de alguma coisa que nunca se teve? Pelo menos a sério? Será que estou à procura num grau elevado ? Será que estou a ser muito seletiva? Pois não sei. Acho que só estou à procura do que acho que mereco.